segunda-feira, 13 de dezembro de 2010




Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas as boas ou as nem tanto, mas eu sou isso. A vida é tudo para mim, sem ela, eu não estaria escrevendo este texto, não estaria sonhando e muito estaria vivendo. Eu sou uma menia que nada tenho, somente a minha palavra, meu coração e a minha vontade louca de ajudar as pessoas. Ao longo da minha vida eu já tive muita coisa, como amigos influentes, acesso ao poder, também já tive poder, vitórias etc. já fui e continuo sendo reconhecido por amigos, conhecidos e profissionais. Tudo isso eu sou ou fui. O LUELSON, é a soma de tudo isso, mas eu definiria que realmente sou somente uma coisa. A minha palavra e nada mais. A palavra que falo, é o que declaro como uma decisão ou afirmativa que eu faço. Eu digo que poderei construir muitas coisas, mas somente uma coisa que poderá sobreviver o tempo. A minha honra e junto com ela, minhas palavras também poderão ser perpetuadas pelos tempos. 

Nenhum comentário: