sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

entenda que







Entender os seres humanos não é tarefa fácil.Digo isso porque não conhecemos as pessoas que nos rodeiam,por mais que sejamos próximos...Como saber quando seremos atacados?
Como saber de que seremos acusados?
Injustiças recebemos de qualquer lado e é dificil preparar-nos para esses fatos.
Buscar orientação é quase que uma escora,pois as vezes nos atingem ventos tão fortes que toda a base que temos ,como que por mágica desaparecem.
O  que leva pessoas tidas como notmais tomarem atitudes quase animalescas?Dificil saber o que se passa na cabeças dos outros.
A unica coisa que sei é que Jesus quando veio a esse mundo,foi humilhado,caluniado,açoitado de todas as formas e ainda assim ele permaneceu firme em seu propósito,e ainda disse:"Bem aventurados os que tem fome e  sede de justiça pois serão fartos."
Que há vida após a morte é uma das certezas que tenho afinal Jesus quando profetizou sobre as bem-aventuranças ele não disse em momento algum que seriamos "recompensados nessa vida!Eainda disee que a felicidade não é desse mundo,então sempre espero em Deus ,pois o seu tempo não é o nosso tempo e ele tudo vê,tudo sabe e tudo pode!
Se em sua vida você sofre ou sofreu injustiças não importa de onde venham,apega-te a DEUS e saiba que ele tem amor incondicional por cada um de nós e portanto não esquecerá de nossas amarguras e ao seu tempo tudo se resolve.

Nenhum comentário: