terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Te espero



Tolice minha pensar que já amei ...O amor não se encontra em qualquer esquina.Jamais terei a certeza da definição única da palavra AMOR!
É infinito,raro,emocionante...
Acho que não existe sentimento mais lindo que o amor.Ele aparece de surpresa.Esperamos, ele não aparece,nos cansamos e ele surge.
Aquela pessoa passa a ser o seu complemento,o dono do seu coração que explode de paixão pra dar.É o seu príncipe,mesmo com suas imperfeições,é sua corrente de ouro,a cura 
moldada no seu coração.
É tão lindo e bom de sentir,mas é tão inexplicável essa chama que toma conta do seu ser.Parece que quando você está com ela, você foge dos problemas.A mão macia que fica sobre a sua,o seu cheiro,a voz suave que penetra em seus ouvidos é belo,,mágico.
Aquele abraço gostoso e enfeitiçante é como uma anestesia com efeito permanente.Isso torna impossível o fim do amor.A separação pode doer mais que uma cirurgia que está em risco a sua vida.A distância é uma barreira,mas se é amor poder ser vencida.Ela duplica-o e divide a dor.Lembro agora,que nesse mundo imenso existe uma pessoa que irá me amar,me proteger,chorar ao meu lado,me abraçar e eu irei amá-lo incondicionalmente,vou protegê-lo,vou abraçá-lo.Sò não quero sofrer,nem me decepcionar,preciso da pessoa certa que me entenda e não me julgue ,que me aconselhe e não me chute.Te espero...

Nenhum comentário: