quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O QUE SINTO !!


Tudo isso que eu sinto quando estou com você é tão bom, tudo que você me faz sentir.. Eu te amo muito, eu vivo pra e por você, porque você é a razão de toda minha felicidade.
Quando estou ao teu lado, simplismente esqueço do mundo, vou cuidar de você sempre, sempre e sempre, e vou até o fim por isso, pra te fazer bem assim como você me faz ! 
Hoje eu tenho certeza que é com você que quero passar o resto de minha vida e que já sou dependente de você meu amor , e mesmo que o destino queira nos separar, eu sou capaz de tudo por esse amor, e quero que todo mundo saiba disso. Ninguém vai conseguir nos separar, nem uma fofoca e principalmente nenhuma IMCOMODAÇÃOcom o nosso namoro, porque se nem brigando a gente se separa não vai ser qualquer um(a) que vai conseguir isso.
Eu te amo muito, necessito de ti como necessito de ar pra viver ! 

Nenhum comentário: