domingo, 23 de janeiro de 2011

texto de pensamento

Posso te confessar uma coisa ? Você é tudo que eu mais preciso. Não sei se vai ser eterno, não sei se o tempo vai querer assim, mais eu quero aproveitar cada segundo que estou com você, só pelo simples fato de existir já me faz muito feliz e por sempre está comigo me faz mais feliz ainda. Não sou a melhor amiga de todas, não sei dar os melhores conselhos muito menos sei entender tudo que você diz, mais eu ouço, ouço sempre. Você é extraordinária, é surpreendente e inacreditável, é esperta, boba, palhaça, brincalhona, séria, firme e decidida, acho que são essas suas características predominantes, ou melhor, são poucas de muitas, você é perfeita, você é a minha melhor amiga, e é tudo que eu mais preciso só você consegue me ouvir nas horas mais terríveis e consegue me entender mesmo que todos não me entendam. Você se faz presente sempre na minha vida, e quando eu menos imagino, quando eu estou mais sem esperanças, você sempre surge com uma solução, você sempre me diz se estou certa ou errada e sabe muito bem me aconselhar, mesmo que tudo esteja por água a baixo, você sempre me conforta sempre me ajuda. Você é como um anjo, um anjo que nunca me deixa sozinha, um anjo que está sempre comigo, um anjo diferente, sem asas, sem aréolas, você é um anjo real, um anjo que eu posso tocar e abraçar bem forte, porque você vai estar sempre aqui, é você é o meu anjo, e eu sou o seu também. Vou te proteger de tudo, de todos, sem medo. Vou lutar com você, e te defender, por mais que eu sofra com isso. Agradeço a Deus por você ter aparecido na minha vida, agradeço a Deus por ter me dado um anjo tão bom, que é você.
EU TE AMO MUITO MINHA MELHOR AMIGA

Nenhum comentário: