terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em memória de uma amizade


Ah que saudades tenho amigo querido
De nossas longas e boas conversas
De nossos abraços e sonho vividos
Dos momentos compartilhados que não voltam mais
Que saudades do teu sorriso
Da confiança que em mim depositava
lembranças de um bom amigo
dos segredos compartilhados
Hoje  só tenho a agradecer a ti
pelo bem que me deixou
Obrigada por tanta alegria que vivi
Pela felicidade que me proporcionou
Pelo ombro oferecido
Na hora que eu quis chorar
Pelas belas palavras  ditas
Nas horas de grande pesar
Desculpas pelo tempo tomado
pelas vezes que te incomodei
Por muitas vezes te ser um fardo
e pela mágoa que te causei
Enfim, obrigada por um dia
Ter sido meu grande amigo
E é em memória dessa amizade
Que dedico essa poesia.

Nenhum comentário: